
Fluido disciplinante n1 para cabelos normais-espessos Keratin Kontrol
O fluido disciplinante para cabelos normais a espessos deve ser usado em conjunto com o creme ativador na proporção de 1:1. Este tratamento alisante é personalizável de acordo com o tipo de cabelo e o resultado desejado.
A gama de alisamento Keratin Kontrol é proveniente dos laboratórios Vitality's. Este tratamento profissional permite alisar o cabelo, eliminando o efeito frisado, reduzindo o volume, nutrindo e reestruturando o cabelo por até 3 meses!
• Elimina o frizz
• Nutre e reestrutura a fibra capilar
• Duração do tratamento de 3 a 4 meses
• Lavar o cabelo após 48 horas
• Coloração após 1 semana
• Protege do calor da prancha alisadora
Aplicação :
1. Colocar luvas e realizar a mistura indicada de acordo com o tipo de resultado desejado e a estrutura do cabelo da cliente.
2. Usar o Fluido disciplinante 1 para controlar os cachos em cabelos normais ou espessos. Usar o Fluido disciplinante 2 para controlar os cachos em cabelos finos ou danificados.
3. Misturar o Fluido disciplinante n°1 ou n°2 com o Creme Ativador na proporção de 1:1, usando uma tigela e um pincel, e misturar até obter um creme homogêneo.
Quantidade recomendada de acordo com o comprimento do cabelo:
Cabelos curtos: 20 g + 20 g
Cabelos médios: 30 g + 30 g
Cabelos longos: 40 g + 40 g
4. Proceder ao alisamento:
200° a 230°C para cabelos normais a espessos
180° a 200°C para cabelos finos
Conteúdo : 500ml
Composition : AQUA (WATER), GLYOXYLIC ACID, ALCOHOL DENAT., PROPYLENE GLYCOL, XANTHAN GUM, COCAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM CHLORIDE, SODIUM HYDROXIDE, PARFUM (FRAGRANCE)
- Formatar - Grande formato
- Tipo de cabelo - Cabelos Grossos, Todos os tipos de cabelo
- Tipo de produtos para cabelo - Alisamento e relaxamento
- Tipo de produtos técnicos - Alisamento
- Tipo de produtos para alisamento e relaxamento capilar. - Tratamento alisador e relaxante
- Aplicação - Protocolo de aplicação reservado para profissionais do setor de beleza devido às substâncias contidas no produto (Regulamento Europeu nº 1223/2009).