Removed span tag with translate attribute. Removed the span tag with the translate attribute. "Dissolvente de verniz gel Sib
Removedor de verniz gel Sibel. Este removedor de verniz gel semi-permanente facilita e acelera a remoção da manicure com verniz gel. Em apenas 10 minutos de imersão, os resíduos de verniz gel podem ser removidos com a ajuda de um palito de manicure.
Aplicação : aplique um pouco de removedor em um quadradinho de alumínio para as unhas. Enrole o algodão em papel alumínio ao redor da unha. Deixe agir por 10 minutos. Remova delicadamente o gel restante com um palito de manicure . Contém Acetona. Conteúdo : 100ml.
Removedor de verniz gel Sibel.
Este removedor de verniz gel semi-permanente facilita e acelera a remoção da manicure com verniz gel. Em apenas 10 minutos de imersão, os resíduos de verniz gel podem ser removidos com a ajuda de um palito de manicure.
Aplicação: aplique um pouco de removedor em um quadradinho de alumínio para as unhas. Enrole o algodão em papel alumínio ao redor da unha. Deixe agir por 10 minutos. Remova delicadamente o gel restante com um palito de manicure. Contém Acetona.
Conteúdo: 100ml.
Composition : Acetone, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Limonene, Linalool, CI 26100.
-
Tipo de produtos para unhas - Dissolvant & Remover
-
Aplicação - Protocolo de aplicação reservado para profissionais do setor de beleza devido às substâncias contidas no produto (Regulamento Europeu nº 1223/2009).