Verniz semi-permanente The Gel Polish FS2 Andreia 10,5ml
Verniz semi-permanente The Gel Polish FS2 Andreia 10,5ml Esta gama exclusiva e inovadora de verniz gel foi especialmente desenvolvida sem solventes, tornando-a mais económica, inodora e mais respeitadora do ambiente, proporcionando assim uma experiência óptima aos profissionais. A sua pigmentação intensa é a sua principal característica. A cobertura é excelente desde a primeira camada. A sua textura ultra-fluída e o seu pincel de cerdas macias permitem uma aplicação fácil. Compatível com LED e UV, adapta-se a todas as tecnologias de lâmpadas. O frasco azul escuro com toque aveludado torna o trabalho dos profissionais ainda mais agradável. Todas as tonalidades são 100% veganas.
Fórmula sem solventes
Pigmentação intensa e cobertura desde a primeira camada
Textura ultra-fluída com pincel suave
Compatível com LED e UV
Frasco azul escuro com toque aveludado
100% veganas
Aplicação : Desinfecte as suas mãos com o spray desinfectante. Prepare as suas unhas: elimine o brilho natural e limpe-as com o cuidado de limpeza tudo-em-um. Aplique a base Ultrabond e deixe secar ao ar livre durante 60 segundos. Aplique a base 2 em 1 e catalise durante 60 segundos sob lâmpada LED ou 120 segundos sob lâmpada UV*. Aplique uma camada de verniz gel, certificando-se de selar bem a borda da unha, e depois catalise durante 60 segundos sob lâmpada LED ou 120 segundos sob lâmpada UV*. Aplique uma segunda camada de verniz gel e catalise durante 60 segundos sob lâmpada LED ou 120 segundos sob lâmpada UV*. Aplique uma camada de top coat, certificando-se de selar bem a borda da unha. Catalise durante 60 segundos sob lâmpada LED ou 120 segundos sob lâmpada UV*. Elimine a camada pegajosa com o cuidado de brilho tudo-em-um. *O tempo de secagem pode variar consoante o material utilizado. Para uma remoção simples e segura, recomendamos a utilização do DISSOLVENTE TUDO-EM-UM. Conteúdo : 10,5 ml
Verniz semi-permanente The Gel Polish FS2 Andreia 10,5ml
Esta gama exclusiva e inovadora de verniz gel foi especialmente desenvolvida sem solventes, tornando-a mais económica, inodora e mais respeitadora do ambiente, proporcionando assim uma experiência óptima aos profissionais. A sua pigmentação intensa é a sua principal característica. A cobertura é excelente desde a primeira camada. A sua textura ultra-fluída e o seu pincel de cerdas macias permitem uma aplicação fácil. Compatível com LED e UV, adapta-se a todas as tecnologias de lâmpadas. O frasco azul escuro com toque aveludado torna o trabalho dos profissionais ainda mais agradável. Todas as tonalidades são 100% veganas.
Fórmula sem solventes
Pigmentação intensa e cobertura desde a primeira camada
Textura ultra-fluída com pincel suave
Compatível com LED e UV
Frasco azul escuro com toque aveludado
100% veganas
Aplicação : Desinfecte as suas mãos com o spray desinfectante. Prepare as suas unhas: elimine o brilho natural e limpe-as com o cuidado de limpeza tudo-em-um. Aplique a base Ultrabond e deixe secar ao ar livre durante 60 segundos. Aplique a base 2 em 1 e catalise durante 60 segundos sob lâmpada LED ou 120 segundos sob lâmpada UV*. Aplique uma camada de verniz gel, certificando-se de selar bem a borda da unha, e depois catalise durante 60 segundos sob lâmpada LED ou 120 segundos sob lâmpada UV*. Aplique uma segunda camada de verniz gel e catalise durante 60 segundos sob lâmpada LED ou 120 segundos sob lâmpada UV*. Aplique uma camada de top coat, certificando-se de selar bem a borda da unha. Catalise durante 60 segundos sob lâmpada LED ou 120 segundos sob lâmpada UV*. Elimine a camada pegajosa com o cuidado de brilho tudo-em-um. *O tempo de secagem pode variar consoante o material utilizado. Para uma remoção simples e segura, recomendamos a utilização do DISSOLVENTE TUDO-EM-UM.
Conteúdo : 10,5 ml
Tipo de produtos - Manicure,
Verniz semipermanente