Esmalte em gel semi-permanente 307 Andreia 10,5ml
Verniz semi-permanente Gel Polish 307 Andreia 10,5ml
Esta gama de vernizes semi-permanentes foi especialmente concebida para os profissionais de manicure. Com uma excelente cobertura e uma textura fluida, simplifica a utilização enquanto assegura um brilho intenso que dura 4 semanas. Adaptada a todas as tecnologias de catalisadores, pode ser catalisada em LED e UV.
- Excelente cobertura
- Textura fluida para uma aplicação simplificada
- Brilho intenso de 4 semanas
- Catalização LED e UV
Aplicação : 1. Desinfetar as mãos com o ALCOHOL POWER SPRAY.
2. Preparar as unhas, remover o brilho natural e limpar com o ALL IN ONE PREP+CLEAN.
3. Aplicar o ULTRABOND PRIMER e deixar secar 60 segundos ao ar.
4. Aplicar uma camada de BASE COAT 2 IN 1 e catalisar durante 60 segundos sob a lâmpada LED ou 120 segundos sob a lâmpada UV.
5. Aplicar uma camada de GEL POLISH e catalisar durante 60 segundos sob a lâmpada LED ou 120 segundos sob a lâmpada UV, tendo o cuidado de selar a ponta da unha. Repetir a aplicação da camada de GEL POLISH.
6. Aplicar uma camada de TOP COAT e catalisar durante 60 segundos sob a lâmpada LED ou 120 segundos sob a luz UV.
7. Limpar as unhas com o ALL IN ONE EXTRA GLOW.
Conteúdo : 10,5ml.
Composition : POLYURETHANE-57, BENZYL METHACRYLATE, ISOBORNYL METHACRYLATE, TRIMETHYLOLPROPANE TRIMETHACRYLATE, PEG-9 DIMETHACRYLATE, SILICA, ETHYL TRIMETHYLBENZOYL PHENYLPHOSPHINATE, BHT, CI 15850, CI 15850.
-
Tipo de produtos - Verniz, Verniz semipermanente
-
Tipo de produtos para unhas - Semi-permanente
-
Cores e tons de unhas - Violeta
-
Vestuário - Até 3 semanas
-
Capacidade do salão de unhas - 10 ml
-
Aplicação - Protocolo de aplicação reservado para profissionais do setor de beleza devido às substâncias contidas no produto (Regulamento Europeu nº 1223/2009).