
Gel Color Vegan OPI My Italian is a Little Rusty - Verniz de Gel de Alta Resistência - OPI - 15 ml
A tonalidade My Italian is a Little Rusty enriquece a sua coleção OPI com uma fórmula de gel de alta qualidade e vegan. Experimente uma nova dimensão no cuidado das unhas com a durabilidade de um verniz de gel, sem prejudicar o meio ambiente.
- Fórmula de gel inovadora e com 100 tonalidades maravilhosas
- Brilho e durabilidade notáveis até 21 dias
- Sistema Intelli-Gel™ sem escorrer nem descascar
- Fácil aplicação com a tecnologia do pincel Intelli-Gel™
- Produto vegan e de longa duração: até 90 aplicações por frasco
Aplicação: Preparação da unha e aplicação de uma base GelColor, seguida por duas camadas de verniz de gel, catalisar sob luz LED após cada etapa. Opte por um top coat GelColor para o acabamento e mantenha as cutículas suaves com um óleo especializado.
Conteúdo: 15 ml
Composition : POLYURETHANE-57, BENZYL METHACRYLATE, TRIMETHYLOLPROPANE TRIMETHACRYLATE, ISOBORNYL METHACRYLATE, PEG-9 DIMETHACRYLATE, ETHYL TRIMETHYLBENZOYL PHENYLPHOSPHINATE, SILICA, BHT, P-HYDROXYANISOLE, HYDROQUINONE, [MAY CONTAIN/PEUT CONTENIR/+/-: IRON OXIDES (CI 77491), TITANIUM DIOXIDE (CI 77891), IRON OXIDES (CI 77499)].
- Tipo de produtos - Verniz semipermanente
- Tipo de produtos para unhas - Semi-permanente
- Cores e tons de unhas - Castanho
- Efeitos nas unhas - Envernizado
- Vestuário - Até 15 dias
- Capacidade do salão de unhas - 15 ml