Creme de mãos hidratante Total Day Regea 100ML
Creme hidratante para as mãos Regea Fórmula emoliente enriquecida com Manteiga de Karité, ideal para peles secas e gretadas. Creme não gorduroso de absorção rápida que deixa as mãos macias e aveludadas. Sem parabenos. Aplicação : Coloque um pouco de creme nas mãos e massageie até que o produto seja absorvido pela pele. Você pode aplicar o creme várias vezes ao dia, dependendo do nível de sensibilidade das suas mãos. Conteúdo : 100ml
Creme hidratante para as mãos Regea
Fórmula emoliente enriquecida com Manteiga de Karité, ideal para peles secas e gretadas. Creme não gorduroso de absorção rápida que deixa as mãos macias e aveludadas. Sem parabenos.
Aplicação: Coloque um pouco de creme nas mãos e massageie até que o produto seja absorvido pela pele. Você pode aplicar o creme várias vezes ao dia, dependendo do nível de sensibilidade das suas mãos.
Conteúdo: 100ml
-
Tipo de produtos - Cuidados corporais