Água de Colônia Gold spray Quainzo 150ml Descubra "Água de Colônia Gold spray" da Quainzo, uma colônia masculina com a fragrância Tillion que suaviza e refresca sua pele após o barbear. Embalada em um frasco spray prático, esta água de colônia se tornará rapidamente um item indispensável na sua rotina de cuidados diários. Efeito suavizante após o barbear Fragrância Tillion refinada Frasco spray prático Aplicação : Aplique o spray após o barbear para uma sensação de frescor e uma fragrância duradoura. Conteúdo : 150ml
Água de Colônia Gold spray Quainzo 150ml
Descubra "Água de Colônia Gold spray" da Quainzo, uma colônia masculina com a fragrância Tillion que suaviza e refresca sua pele após o barbear. Embalada em um frasco spray prático, esta água de colônia se tornará rapidamente um item indispensável na sua rotina de cuidados diários.
- Efeito suavizante após o barbear
- Fragrância Tillion refinada
- Frasco spray prático
Aplicação : Aplique o spray após o barbear para uma sensação de frescor e uma fragrância duradoura.
Conteúdo : 150ml
Composition : Alcohol Denat, Aqua, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Coumarin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Benzoate, Hydroxycitronellal, Linalool, CI 15985.
-
Tipo de produtos - Homens, Perfume, Perfumes
-
Tipo de produtos de barbearia - Perfume
-
Género - Homem
Você também vai gostar
-10%
-30%
-10%
-20%
-10%
-10%
-5%
-30%
-15%
-10%
-10%
-34%
-45%
-10%
-10%
-5%
-15%