
Cera Descartável em Pote de Mel Xanitalia 800 ml
Xanitalia
Cera quente descartável em pote sem tiras
Cera de depilação Profissional Descartável Xanitalia Mel sem faixas.
Fórmula calmante e regeneradora com mel especialmente adaptada para peles secas e rachadas. Textura suave e elástica para uma extrema maleabilidade em todas as áreas do corpo. Adequado para pessoas com problemas de circulação devido à sua temperatura morna que evita sensações de peso.
Instruções de uso: uma vez morna, aplique a cera xanitalia na área a ser depilada no sentido do crescimento do pelo com a ajuda de uma espátula de madeira ou inox. Deixe secar por alguns instantes e remova no sentido contrário. Após a depilação, aplique o óleo pós-depilação ou o leite pós-cera.
Conteúdo: 800ml
Composition : glyceryl rosinate, triethylene glycol rosinate, hydrogenated microcrystalline wax, ethylene/va copolymer, paraffin, mel, bht.
- Cor - amarelo
Desconto de quantidade
Quantidade | Desconto por unidade | Poupa |
---|---|---|
6 | - 20% | Até 16,56 € |