Gel de construção 3-em-1 - One Bottle Clear Andreia - 14ml.
O Gel de construção 3-em-1 One Bottle Clear da Andreia é perfeito para oferecer resistência e um aspecto natural às suas unhas. Este gel autonivelante, de baixa viscosidade, é compatível com lâmpadas LED e UV.
- Autonivelante e alta resistência
- Sem sensação de calor durante a secagem
- Compatível com outras viscosidades de gel
- Pincel de construção integrado para aplicação fácil
Aplicação: Desinfete as mãos, prepare a unha e aplique o Primer. Para a construção, espalhe uma camada de gel para criar uma base e catalise. Finalize com o Top Coat e limpe as unhas.
Conteúdo: 14ml
Composition : HYDROXYETHYL ACRYLATE/IPDI/PPG-15 GLYCERYL ETHER COPOLYMER, ISOBORNYL METHACRYLATE, BIS-HYDROXYETHYL ACRYLATE POLY(NEOPENTYL GLYCOL ADIPATE)/IPDI COPOLYMER, HYDROXYPROPYL METHACRYLATE, SILICA, BENZOYL ISOPROPANOL, HEXANEDIOL DIMETHACRYLATE, BIS(GLYCERYL DIMETHACRYLATE) PYROMELLITATE, ETHYL TRIMETHYLBENZOYL PHENYLPHOSPHINATE, GLYCERYL DIMETHACRYLATE, BHT.
-
Tipo de produtos - Géis, Manicure
-
Tipo de produtos para unhas - Gel
-
Cores e tons de unhas - Transparente
-
Vestuário - Até 5 semanas
-
Capacidade do salão de unhas - 14 ml
-
Tipo de géis - Gel UV e de construção