-10%
Andreia Professional
Liquido de acabamento All In One Extra Glow Andreia 100ml
Liquido de finalização All In One Extra Glow Andreia 100ml Proporcione um acabamento perfeito e radiante às suas manicures com o Liquido de finalização All In One Extra Glow Andreia. Sua fórmula permite eliminar os resíduos para revelar um brilho supremo após o Top Coat. Elimina a camada de inibição Finalização ultra-brilhante Uso prático após o Top Coat Fórmula suave Aplicação : Após a catalisação do Top Coat, embeba uma compressa de algodão com ALL IN ONE EXTRA GLOW e limpe as unhas para revelar seu brilho intenso. Conteúdo : 100ml
Liquido de finalização All In One Extra Glow Andreia 100ml
Proporcione um acabamento perfeito e radiante às suas manicures com o Liquido de finalização All In One Extra Glow Andreia. Sua fórmula permite eliminar os resíduos para revelar um brilho supremo após o Top Coat.
- Elimina a camada de inibição
- Finalização ultra-brilhante
- Uso prático após o Top Coat
- Fórmula suave
Aplicação : Após a catalisação do Top Coat, embeba uma compressa de algodão com ALL IN ONE EXTRA GLOW e limpe as unhas para revelar seu brilho intenso.
Conteúdo : 100ml
Composition : ISOPROPYL MYRISTATE, ISOPROPYL ALCOHOL.
- Tipo de produtos - Manicure, Verniz, Verniz semipermanente
- Tipo de produtos para unhas - Produto de acabamento