
Wraps de Remoção de Alumínio Expert Touch OPI x250
Os Wraps de Remoção de Alumínio Expert Touch da OPI são acessórios indispensáveis para remover facilmente e eficazmente os vernizes semi-permanentes, gels e outros produtos de manicure. Estas papillotes pré-cortadas em alumínio foram projetadas para simplificar o processo de remoção, garantindo ao mesmo tempo uma utilização econômica.
Cada wrap vem equipado com um disco absorvente não peludo que retém perfeitamente o removedor, assegurando assim uma remoção limpa e sem resíduos. Graças ao seu design prático, os Wraps de Remoção Expert Touch permitem uma remoção rápida e sem esforço, minimizando o desperdício de produto.
Características:
- Papillotes de alumínio pré-cortadas para uma remoção fácil de vernizes semi-permanentes e gels
- Disco absorvente não peludo para uma aplicação limpa e eficaz
- Utilização econômica graças a uma dosagem ideal do removedor
- Prático e rápido de usar em salão ou em casa
Aplicação: Imbeber o disco não peludo com um removedor adequado, colocá-lo na unha, envolvê-lo com a folha de alumínio e deixar agir por alguns minutos. Depois, retire a papillote para descobrir unhas limpas e prontas para uma nova manicure.
Conteúdo: 250 folhas
- Tipo de produtos para unhas - Accessoire ongle, Dissolvant & Remover
- Tipo de acessórios de manicure - Fibra de celulose e depósito