Gel de banho - Coco & Vitamina E Arganicare 500 ml
4.6/5(7 avis)
Gel de banho de coco e vitamina E da Arganicare
O gel de banho corporal de Coco & vitamina E hidrata intensamente a sua pele enquanto lhe confere suavidade e leveza. Enriquecido com vitaminas, ele nutre, limpa e restaura os nutrientes presentes na pele sem a ressecar. Sua pele fica macia, hidratada e levemente perfumada. Dicas de utilização : Despeje uma quantidade generosa de gel de banho na palma da sua mão, massageie cuidadosamente todo o corpo e enxágue com água. Conteúdo : 500 ML.
O gel de banho corporal de Coco & vitamina E hidrata intensamente a sua pele enquanto lhe confere suavidade e leveza. Enriquecido com vitaminas, ele nutre, limpa e restaura os nutrientes presentes na pele sem a ressecar. Sua pele fica macia, hidratada e levemente perfumada.
Dicas de utilização: Despeje uma quantidade generosa de gel de banho na palma da sua mão, massageie cuidadosamente todo o corpo e enxágue com água.