Tinta para Cílios e Sobrancelhas Vermelho n°4.1 RefectoCil 15ml
5/5(1 avis)
Coloração de cílios e sobrancelhas Vermelho nº 4.1 RefectoCil O Vermelho RefectoCil é um tom intenso de vermelho, destaque esse estilo ousado para um resultado cativante. Pode ser misturado com outras 7 cores RefectoCil. Não escorre e é resistente à água. Dura até 6 semanas. Aplicação : ETAPA 1: Preparação Peça à sua cliente para remover as lentes de contato. Limpe a área dos olhos com o nosso Demaquilante Micelar RefectoCil sem óleo que fortalece os cílios. Use a Solução Salina RefectoCil para remover resíduos e obter um melhor resultado. Use as Almofadas de Silicone RefectoCil ou Creme de Proteção da Pele com Proteções de Papel, seguindo as instruções. ETAPA 2: Mistura e Aplicação Misture 2 cm de coloração com 10 gotas de Oxidante Líquido RefectoCil ou 15-20 gotas de Oxidante Creme RefectoCil até obter uma pasta cremosa e aplique imediatamente nos cílios e/ou sobrancelhas. ETAPA 3: Tempo de pausa Cílios: 10 minutos. Sobrancelhas: 10 minutos. ETAPA 4: Finalização! Remova usando discos de algodão e água. Conteúdo : 15 ml
Coloração de cílios e sobrancelhas Vermelho nº 4.1 RefectoCil
O Vermelho RefectoCil é um tom intenso de vermelho, destaque esse estilo ousado para um resultado cativante. Pode ser misturado com outras 7 cores RefectoCil. Não escorre e é resistente à água. Dura até 6 semanas.
Aplicação: ETAPA 1: Preparação Peça à sua cliente para remover as lentes de contato. Limpe a área dos olhos com o nosso Demaquilante Micelar RefectoCil sem óleo que fortalece os cílios. Use a Solução Salina RefectoCil para remover resíduos e obter um melhor resultado. Use as Almofadas de Silicone RefectoCil ou Creme de Proteção da Pele com Proteções de Papel, seguindo as instruções.
ETAPA 2: Mistura e Aplicação Misture 2 cm de coloração com 10 gotas de Oxidante Líquido RefectoCil ou 15-20 gotas de Oxidante Creme RefectoCil até obter uma pasta cremosa e aplique imediatamente nos cílios e/ou sobrancelhas.
ETAPA 3: Tempo de pausa Cílios: 10 minutos. Sobrancelhas: 10 minutos.
ETAPA 4: Finalização! Remova usando discos de algodão e água.
Aplicação - Protocolo de aplicação reservado para profissionais do setor de beleza devido às substâncias contidas no produto (Regulamento Europeu nº 1223/2009).