Sebastian Professional
Spray de styling Re-Shaper Sebastian 300ml
Spray de Styling Re-Shaper - Sebastian - 300 ml
Descubra o Re-Shaper, um spray de styling que oferece uma fixação média a forte enquanto protege da umidade. Este spray redefinível deixa o cabelo macio e fácil de pentear ou repente, além de ser facilmente removido ao escovar.
- Fixação média a forte
- Proteção contra a umidade
- Preserva a suavidade
- Remove-se facilmente ao escovar
Aplicação : Borrife na raiz em cabelos húmidos para aumentar o volume. Para um estilo bagunçado, aplique em cabelos desgrenhados. Borrife levemente como acabamento para mais fixação.
Conteúdo : 300 ml
Composition : Alcohol Denat., Dimethyl Ether, Butyl Ester of PVM/MA Copolymer, n-Butyl Alcohol, Aminomethyl Propanol, Glycerin, Parfum/Fragrance, Panthenol, PEG-12 Dimethicone, Triethyl Citrate, Aqua/Water/Eau, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Benzyl Alcohol, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Amyl Cinnamal, Citronellol, Hydroxycitronellal, Linalool, Benzyl Benzoate
- Tipo de produtos - Produtos para modelar o cabelo., Produtos para modelar o cabelo.
- Tipo de produtos para cabelo - Spray
- Efeito do styling - Desculpe, mas "Mat" não tem um significado específico em francês. Poderia fornecer mais contexto ou uma frase completa para que eu possa ajudá-lo com a tradução?