
Coloração intensificadora Carmen Ritual nº0.60 Vermelho Eugène Perma 60ML
Eugène Perma
Booster de coloração Carmen Rituel n°0.60 Vermelho Eugène Perma 60ML
Descubra a coloração em creme sem amônia Carmen Rituel da Eugène Perma Profissional. Formulada com 95% de ingredientes naturais, incluindo 20% de óleos naturais, permite a realização de colorações de oxidação personalizadas ao se misturar com o creme ativador Rituel 5V, 9V, 20V ou 30V.
Esses boosters, com nuances intensas, permitem ampliar sua paleta de cores e multiplicam as possibilidades de coloração. Os boosters Carmen Rituel têm o poder de intensificar uma nuance, neutralizar reflexos ou criar novas nuances, sejam elas quentes, frias ou mesmo pastéis.
- Composta por 95% de ingredientes de origem natural, sem resorcinol, amônia, PPD ou óleos minerais.
- Cobertura ideal, até 100% dos cabelos brancos
- 20% de óleos vegetais orgânicos: óleo de Inchi, óleo de coco, óleo de jojoba.
- Coloração multi-técnicas: 4 forças de oxidação para um resultado personalizado, uma coloração permanente ou tom sobre tom
- Fórmula sem perfume ou odor desagradável
- Cor intensa, cheia de reflexos e caráter
- Fabricação francesa
Uma formulação vegetal eficaz:
- Óleo de Inchi orgânico: Rico em Ômega-3, este óleo ajuda a manter o equilíbrio da barreira cutânea. Reconhecido por seus benefícios calmantes, aumenta a sensação de conforto do couro cabeludo. O Inchi orgânico usado em nossas fórmulas é proveniente de uma cadeia sustentável
- Óleo de coco orgânico: preserva a fibra do ressecamento geralmente causado pela coloração de oxidação. Proporciona um resultado de brilho intenso.
Aplicação:
1/ Escolha seu creme revelador (da mesma linha): 5V e 9V para um tom sobre tom sem clareamento (mistura 1+2, 1+1 possível). 20V e 30V para um resultado de coloração permanente e clareamento de até 3 tons (mistura 1+1)
2/ Misture: usando um recipiente para coloração e um pincel.
- Coloração tom sobre tom: misture 1+2 (ou 1+1 possível) > 30 ml da(s) tonalidade(s) + 60 ml de creme ativador 5V ou 9V.
- Coloração permanente: misture 1+1 > 60 ml da(s) tonalidade(s) + 60 ml de creme ativador 20V ou 30V.
Se desejar misturar uma tonalidade natural com um reflexo, recomendamos adicionar ¼ a ½ da tonalidade natural ao reflexo, dependendo do resultado desejado.
3/ Aplicar: com um pincel em cabelos secos, não lavados ou levemente enxutos. Deixe atuar por 20 minutos para uma coloração tom sobre tom e entre 30 e 40 minutos para uma coloração permanente em cabelos difíceis.
4/ Prolongar: Os últimos 15 minutos em cabelos pouco e moderadamente alterados (mistura sem base), imediatamente em cabelos muito alterados/tonalidades muito desbotadas.
Para um resultado ideal, não é recomendado ultrapassar o tempo total de atuação de 40min.
5/ Emulsionar e enxaguar: Emulsione cuidadosamente, enxágue abundantemente, lave os cabelos com o gel de limpeza reequilibrante e aplique o bálsamo de cuidado perfeito deixando agir por 2 a 5 minutos. Enxágue com água.
Conteúdo: 60ml
Contém fenilenodiaminas (toluenodiaminas). As colorações capilares podem causar reações alérgicas graves em si ou no seu cliente. Mistura: 1+1 ou 1+2. Leia e siga as instruções. Reservado para profissionais. Este produto não é destinado a ser utilizado por pessoas com menos de 16 anos. Tatuagens temporárias pretas à base de hena podem aumentar o risco de alergia. Não colore os cabelos se o seu cliente tiver erupções cutâneas no rosto ou se o couro cabeludo estiver sensível, irritado ou danificado, se o seu cliente já teve uma reação após colorir os cabelos, se o seu cliente teve uma reação a uma tatuagem temporária preta à base de hena no passado. Evite o contato com os olhos. Enxágue imediatamente os olhos se o produto entrar em contato com eles.
Composition : '50R03/25769 - INGREDIENTS : AQUA/WATER/EAU, GLYCERIN, GLYCERYL STEARATE, CETEARYL ALCOHOL, STEARYL ALCOHOL, ETHANOLAMINE, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, STEARIC ACID, ARGININE, PLUKENETIA VOLUBILIS (SACHA INCHI) SEED OIL, 1-HYDROXYETHYL 4,5-DIAMINO PYRAZOLE SULFATE, PALMITIC ACID, 5-AMINO-6-CHLORO-o-CRESOL, SODIUM METABISULFITE, CAESALPINIA SPINOSA GUM, m-AMINOPHENOL, ASCORBIC ACID, CETEARETH-20, TETRASODIUM GLUTAMATE DIACETATE, TOCOPHEROL.
- Formulação e fabricação - Fabricado em França, Sem amônia
- Tipo de produtos para cabelo - Coloração
- Tipo de coloração - Impulsionador
- Coloração da roupa - Permanente - Permanente
- Altura do seu tom - Vermelho
- Aplicação - Protocolo de aplicação reservado para profissionais do setor de beleza devido às substâncias contidas no produto (Regulamento Europeu nº 1223/2009).
Customer reviews
Linda G. o 02/11/2024
Très bien Belle couleur