
Pó texturizante Styling Powder Artist(e) Eugène Perma 5 G
Adicione instantaneamente volume e caráter ao seu cabelo com o Styling Powder Artist(e) de Eugène Perma. Projetado para aumentar a textura dos seus cabelos, este pó leve é ideal para estruturar todos os seus desejos de styling, seja um look sofisticado ou um efeito natural de cabelo bagunçado. Graças à sua fórmula inovadora, garante um acabamento mate sem resíduos e sem efeito áspero ao toque. O Styling Powder fortalece a fixação dos seus penteados sem pesar a fibra capilar. Um item indispensável para criar volume na raiz ou dar textura nas pontas.
- Fornece volume e textura instantaneamente
- Adequado para todos os estilos de cabelo: estruturado ou bagunçado
- Acabamento mate, sem resíduos visíveis
- Sem sensação áspera após a aplicação
- Formato compacto prático: 5 g
Aplicação : Polvilhe uma pequena quantidade de pó sobre os cabelos secos, direcionando para as raízes ou as pontas, conforme o efeito desejado. Trabalhe o produto com os dedos para texturizar e modelar o penteado.
Conteúdo : 5 g
- Tipo de produtos - Gel para cabelo, Produtos para modelar o cabelo.
- Formulação e fabricação - Fabricado em França, Vegano
- Tipo de cabelo - Todos os tipos de cabelo
- Tipo de produtos para cabelo - Penteado, Pó
- Ação do modelador de cabelo. - Texturizar
- Efeito do styling - Desculpe, mas "Mat" não tem um significado específico em francês. Poderia fornecer mais contexto ou uma frase completa para que eu possa ajudá-lo com a tradução?
Customer reviews
Melynda B. o 27/05/2025
Très bien