
Coloração sem amônia com 0% de amônia, tom 6.77 loiro escuro marrom profundo Duxelle 100ML.
Ducastel Pro
Coloração The Couleur sem amoníaco 6.77 loiro escuro marrom profundo Duxelle
A coloração creme permanente sem amoníaco The Couleur é formulada com Aloe Vera, rigorosamente selecionado por suas propriedades hidratantes e por sua capacidade de proporcionar máximo brilho. Tão eficaz quanto uma coloração clássica, garante até 100% de cobertura dos cabelos brancos e também permite a realização de colorações tom sobre tom (70% de cobertura). O diferencial? Uma textura agradável de aplicar e uma composição mais respeitosa (sem PPD, sem resorcinol, sem parabenos, sem óleo de parafina).
The Couleur sem amoníaco oferece:
- até 3 tons de clareamento
- uso em mistura 1+1
- 6 nuances fundamentais
- 45 nuances no total
- De 0% a 30% de cabelos brancos: 3/4 de reflexos + 1/4 de nuances fundamentais naturais
- De 30% a 50% de cabelos brancos: 1/2 de reflexos + 1/2 de nuances fundamentais naturais
- 50% ou mais: 1/2 de reflexos + 1/2 de super nuances fundamentais
Cabelos brancos são rebeldes e não conseguem pegar a cor? Em alguns casos, com menos de 50% de cabelos brancos, a utilização de super nuances fundamentais para uma melhor cobertura é totalmente recomendada! No caso de cabelos finos, escolha uma super nuance fundamental com 1 tom a mais.
Aplicação:
- Aplique a mistura obtida com um pincel nos cabelos secos e não lavados, de acordo com a sua técnica habitual.
- Deixe atuar por 30 a 35 minutos após a aplicação na raiz (especial loiros: tempo de pausa de 50 minutos). Em alguns casos com alto percentual de cabelos brancos, pode ser prolongado por mais 10 minutos sem problemas.
- No final do tempo de pausa, enxágue cuidadosamente com um pouco de água morna e enxágue. Prossiga com o shampoo específico pós-coloração, e enxágue até a água sair clara.
Conteúdo: 100ml
Composition : AQUA/WATER, CETEARYL ALCOHOL, PROPYLENE GLYCOL, ETHANOLAMINE, CETEARETH-25, CETETH-2, PEG-2 RAPESEEDAMINE, PEG-4 RAPESEEDAMIDE, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, ZIZYPHUS JOAZEIRO BARK EXTRACT, PROPANEDIOL, SODIUM SULFITE, POLYQUATERNIUM-22, ASCORBIC ACID, SODIUM HYDROSULFITE, TETRASODIUM EDTA, 2-METHYLRESORCINOL, TOLUENE-2,5-DIAMINE SULFATE, 4-CHLORORESORCINOL, 2-AMINO-4-HYDROXYETHYLAMINOANISOLE SULFATE
- Formulação e fabricação - Fabricado em França, Sem amônia
- Tipo de produtos para cabelo - Coloração
- Tipo de coloração - Coloração de oxidação
- Coloração da roupa - Permanente - Permanente
- Altura do seu tom - 6 - Loiro escuro
- Reflexo principal colorido - 7 - Marrom
- Reflexo secundário colorido - 7 - Marrom
- Aplicação - Protocolo de aplicação reservado para profissionais do setor de beleza devido às substâncias contidas no produto (Regulamento Europeu nº 1223/2009).
Customer reviews
Sophie D. o 04/04/2024
Très bon rapport qualité prix
Anonymous A. o 23/07/2023
Parfait
Sophie D. o 23/07/2023
Parfait