Mimare

Mïmare Hair Care

I discover

Mimare

Mimare Cuidar de si mesmo e do ambiente

No início da marca, houve uma consciencialização sobre o impacto do ser humano no nosso ambiente. A terra é um organismo vivo do qual fazemos parte. De facto, estima-se que existam entre 5 e 50 mil milhões de fragmentos de plástico nos oceanos, que podem ser ingeridos pela fauna marinha e acabar no nosso corpo.

Foi a partir desta ideia que nasceu a Mïmare, uma marca de produtos para cabelo com fórmulas veganas e com uma elevada percentagem de ingredientes naturais. Na sua origem etimológica, Mïmare é composto por dois termos: mare ('mar' em italiano) e mimar ('cuidar', tratar alguém ou algo com carinho e delicadeza). Este jogo de palavras representa o seu compromisso social, tanto com os seres humanos como com o ambiente.

Pela consciência ecológica, a Mïmare só oferece produtos com uma alta percentagem de componentes naturais. As suas embalagens leves e flexíveis contêm menos plástico do que as embalagens tradicionais, minimizando assim a pegada de carbono durante o transporte.

Mimare Seus compromissos

• Embalagens eco responsáveis com 67% menos plástico.
• Produtos de qualidade que garantem ingredientes altamente naturais e biodegradáveis
• Cuidar dos animais e respeitá-los através de produtos veganos
• Garantir que as suas ações causem o mínimo de impacto possível no ambiente, com especial foco na degradação dos nossos mares e oceanos.

Os cuidados com o cabelo Mïmare


Mïmare oferece produtos para cada tipo de cabelo: secos, encaracolados, rebeldes, coloridos, loiros, normais ou quebradiços, com no mínimo 91% de ingredientes de origem natural, veganos e embalagens 100% recicláveis. Cada segmento é composto por uma rotina curta e eficaz com um champô, um condicionador, uma máscara e por vezes um tratamento sem enxaguamento.

Filtrar por
Filters X
Tipo de produtos para cabelo
Tipo de cuidados com o cabelo
Tipo de cabelo
Tipo de produtos
Filtrer Filter

Existem 33 produtos.

Mostrando 1-12 de um total de 33 artigo(s)
Voltar ao topo