
Gel de acabamento Top Flex glitter silver BeautyNails, com micro purpurinas prateadas.
Descubra o gel de acabamento flexível com purpurina e ultra brilhante TopFlex da Beauty Nails. Este top coat em gel adapta-se a todos os géis, vernizes semi-permanentes, resinas acrílicas e nail arts. Sua fórmula ultra resistente é ideal e não deixa resíduos. Sua embalagem em forma de verniz facilita a aplicação.
- muito flexível
- catalisa em 2 minutos em UV e 60 segundos em LED
- resistente
- sem efeito pegajoso
- acabamento ultra brilhante com purpurina
Application: Aplique uma camada espessa e uniforme do top coat TopFlex no final da realização sobre um gel de construção, um semi-permanente, uma resina acrílica ou uma nail art. Catalise por 2 minutos em UV ou 60 segundos em LED.
Conteúdo: 15ml
Composition : Di-Hema Trimethylhexyl Dicarbamate, Tetrahydrofurfuryl Methacrylate, Polyethylene Terephthalate, Trimethylbenzoyl Diphenylphosphine Oxide, Silica, PEG/PPG-27/27 Dimethicone, Polyurethane-33, Bis(T-Butyl Benzoxazolyl) Thiophene, CI 60725, CI 77000.
- Tipo de produtos para unhas - Produto de acabamento
- Tipo de cuidados com as unhas - Top Coat, , Verniz de acabamento