
Mesauda Milano reinventa-se e apresenta ME by Mesauda, sua nova linha de mini Gel polish. Mais opaco e fácil de aplicar graças à patente "Easy Application Brush", a gama ME by Mesauda destina-se a quem deseja entrar no mundo das unhas ou em pequenas atividades profissionais. Um formato de 5ml super prático para quem o utiliza em casa. Frascos com designs e tendências que vão decorar perfeitamente o seu banheiro... e suas unhas! Com mais de 120 tons, a Mesauda deixa a escolha para você.
Aplicação:
- Agitar antes de usar
- Opacificar a unha natural com uma lixa
- Aplicar o Nail Prep
- Aplicar o Ultrabond
- Aplicar a Base & Top Gel Polish de acordo com as instruções
- Escolha a sua cor favorita e aplique duas camadas finas do Gel Polish Nail Colour, tendo cuidado para não tocar nas cutículas!
- Polimerizar em lâmpada LED/UV de 36W por 1/2 minutos em cada passagem
- Aplicar uma camada de Base & Top Gel Polish
- Remover a camada pegajosa com UV Gel Cleanser.
Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Evitar o contato com a pele. Irritante para a pele e os olhos. Pode causar sensibilidade na pele. Em caso de contato com os olhos: enxaguar imediatamente com água e consultar um médico. Em caso de ingestão: não provocar o vômito, mas consultar imediatamente um médico e apresentar o produto.
Conteúdo: 4.5 ml
Composition : di-hema trimethylhexyl dicarbamate, hema, hydroxypropyl methacrylate, n-butyl acetate, ethyl acetate, isopropyl alcohol, peg-9 dimethacrylate, trimethylbenzoyl diphenylphosphine oxide, hydroxycyclohexyl phenyl ketone, hydroquinone, p-hydroxyanisole, ci 77891/titanium dioxide, ci 15850/red 7, ci 77492/iron oxides, ci 60725/violet 2.
- Tipo de produtos para unhas - Semi-permanente
- Cores e tons de unhas - Rosa
- Efeitos nas unhas - Envernizado
- Vestuário - Até 15 dias
- Capacidade do salão de unhas - 4,5 ml, , Translated to Portuguese PT:, , 4,5 ml
- Aplicação - Protocolo de aplicação reservado para profissionais do setor de beleza devido às substâncias contidas no produto (Regulamento Europeu nº 1223/2009).