
Gel de Limpeza INSPIRA: MED
O gel de limpeza INSPIRA: MED é um produto suave e agradável para a limpeza de todos os tipos de pele, especialmente indicado para peles sensíveis. Remove de forma fiável e sem esforço as impurezas, a maquilhagem e o excesso de sebo. A pele fica limpa e fresca, sem qualquer sensação desagradável de repuxamento. Todos os ingredientes são cuidadosamente selecionados para permitir uma desmaquilhagem profunda, mas suave, sem irritações.
Após a aplicação do gel de limpeza, a pele fica limpa e pronta para os cuidados seguintes.
O Gel de Limpeza de Pele é especialmente adequado para uso em cabine, pois não contém ácidos de frutas.
Efeitos e características
- Limpeza suave para todos os tipos de pele
- Adequado para o rosto e olhos
- Adequado para quem usa lentes de contacto
- Refresca a pele enquanto a purifica
- Não oleoso
- Não resseca a pele, evita a sensação de repuxamento.
Aplicação: O processo de limpeza das pálpebras e cílios maquilhados deve ser feito antes da limpeza de todo o rosto. De preferência, usar um novo algodão ligeiramente humedecido com o Gel de Limpeza de Pele para cada olho. Aplicar o algodão, deixar atuar alguns minutos e limpar suavemente da raiz até à ponta do cílio, evitando qualquer fricção na pálpebra. Desta forma, nenhum resíduo de maquilhagem entrará no olho. Em seguida, aplicar o Gel de Limpeza de Pele no rosto, pescoço e decote e massajar em movimentos circulares. Remover cuidadosamente com compressas húmidas.
Conteúdo: 150 ml.
Composition : aqua [water], butylene glycol, PEG-6 caprylic/capric glycerides, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, decyl glucoside, disodium EDTA, sodium hydroxide, parfum [fragrance], hexyl cinnamal, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, alpha-isomethyl ionone, butylphenyl methylpropional, xanthan gum, benzyl salicylate, imidazolidinyl urea, methylparaben, propylparaben, CI 19 140 [yellow 5], CI 42 090 [blue 1]
- Tipo de produtos - Cuidados faciais
- Tipo de tratamentos faciais - Removedor de maquiagem e limpador
- Tipo de pele - Todos os tipos de pele
- Necessidades - Limpador
- Textura - Gel -> Gel (mesmo em Português, a palavra "gel" permanece a mesma)
- Capacidade - 150 ml