
Lotion esfoliante PHA da Benton
A loção esfoliante da Benton é ideal para peles sensíveis. De fato, esta loção contém um esfoliante de nova geração, o PHA, que é um ácido que remove as células mortas e o excesso de sebo, ao mesmo tempo que hidrata e protege a pele. Ao contrário de seus colegas, o BHA e os AHA, o PHA é muito mais suave e não irritará as peles mais sensíveis. A pele fica radiante e hidratada.
- Loção esfoliante iluminadora e hidratante
- Para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis
- Ácido PHA esfoliante
Aplicação: Aplique uma pequena quantidade de tônico em um algodão e aplique no rosto. Use 2 ou 3 vezes por semana, de preferência à noite.
Conteúdo: 150ml
Composition : Alcohol, Rosmarinus officinalis leaf extract, Zingiber officinale root extract, Pinus densiflora leaf extract, Glycine soja seed extract, Oryza sativa extract, Sesamum indicum seed extract, Morus alba fruit extract, Solanum melongena fruit extract, Piper nigrum seed extract, Polysorbate80, Rosmarinus officinalis leaf oil, Lavandula angustifolia oil, Citrus aurantium dulcis (orange) peel oil, Mentha viridis leaf oil, Biotin
- Tipo de produtos - Cuidado facial e corporal, Cuidados faciais
- Tipo de tratamentos faciais - Esfoliação e peeling facial
- Tipo de pele - Pele sensível, Todos os tipos de pele
- Necessidades - Esfoliante e suavizante
- Capacidade - 150 ml
- Formulação e fabricação - Natural, Vegano