
Gel Branco Perfection Paint. Textura suave, este gel francês é aplicado com o Decostick em camada moderadamente fina. Sem ácido, é muito fácil de trabalhar. Cobertura média em 1 camada. Muito resistente a choques, é auto nivelante. Aplicação: Aplicar antes ou depois dos Géis UV 3 em 1 e de Construção. Catalisar 4 dedos e depois o polegar. Catalisa sob UV e LED. Sem limagem. O tempo indicado para a catalisação sob LED resulta de testes feitos com a nossa lâmpada LED, referência 2783 (395-405 nanômetros). Conteúdo: 5GR Recomendamos uma temperatura estável, um local fresco e escuro para armazenar seus géis. A viscosidade do gel varia com as variações de temperatura. Com o maior cuidado, a BNA fabrica e seleciona todo o necessário para a técnica de unhas, esteticistas para uma aplicação de qualidade. Baseadas na regulamentação cosmética atual, nossas recomendações, que têm o objetivo de orientá-lo para um bom uso dos produtos, incluem informações gerais sobre produtos cosméticos, bem como as principais recomendações a seguir para o seu bom uso.
Composition : Aliphatic urethane acrylate, epoxy acrylate resin, CI77891, trimethylbenzoyl diphenylphosphine oxide, hydroxycyclohexyl phenyl ketone, silica, dimethyl silylate, polyesther resin, polyether modified polydimethylsiloxane, ethylhexylacrylate, P-hydroxyanisole, modified polysyloxane, hydroquinone
- Tipo de produtos para unhas - Corante em gel
- Cores e tons de unhas - Branco
- Efeitos nas unhas - Brilhante
- Capacidade do salão de unhas - 5 g
- Tipo de géis - Gel UV e de construção
- Aplicação - Protocolo de aplicação reservado para profissionais do setor de beleza devido às substâncias contidas no produto (Regulamento Europeu nº 1223/2009).