
Highlighter cremoso Glow Up 001 Pearl, da Gosh Copenhagen
Deixe-se seduzir por este iluminador bronzeador cremoso com acabamento brilhante. Permite obter uma tez radiante e natural em segundos, trazendo luz ao seu rosto. Sua textura sedosa funde-se instantaneamente na pele. O aplicador integrado lavável facilita a aplicação do iluminador.
- resultado luminoso
- ideal para uma maquiagem rápida
- enriquecido com pérolas
- aplicador embutido
- disponível em 2 tons
Aplicação: Pressione levemente o tubo até ver sair uma pequena quantidade de produto da esponja. Aplique pequenos pontos de iluminador cremoso nas maçãs do rosto com o aplicador e esfume em direção às têmporas com uma esponja, pincel ou com os dedos. Para um visual mais iluminado, aplique o iluminador cremoso no arco das sobrancelhas, no arco do cupido, no canto interno dos olhos e até mesmo no colo.
Dica profissional: limpe regularmente a esponja enxaguando com sabão em água morna. Não se esqueça de girar a parte superior para "Off" antes de limpar. Em seguida, deixe o aplicador secar antes de recolocar a tampa.
Conteúdo: 14ml
Composition : Aqua\Water\Eau. Mica. Isododecane. Coco-Caprylate/Caprate. Propylene Glycol. Glycerin. PEG-8. Polysorbate 80. Niacinamide. CI 77891\Titanium Dioxide. Cetyl Alcohol. Pentaerythrityl Tetraisostearate. Glyceryl Stearate. Polyglyceryl-3 Polyricinoleate. Tocopheryl Acetate. Ethylhexylglycerin. PEG-75 Stearate. Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer. Ceteth-20. Steareth-20. Magnesium Stearate. Disteardimonium Hectorite. Propylene Carbonate. Polysorbate 60. Sorbitan Isostearate. Phenoxyethanol. CI 77491\Iron Oxides.
- Tipo de produtos - Maquiagem, Pele
- Formulação e fabricação - Hipoalergénico
- Tipo de maquiagem - Tom de pele
- Tom de pele - Marcador de texto
- Especificidades da tez - Iluminador
- Textura da pele - Nata
- Tons de pele - Nu, Rosa
- Cobertura facial - Leve