
Removed the span tag with the translate attribute set to no:Removedor Soak-off de acetona MNP 1L
MNP
Solução de limpeza para remover suavemente todos os resíduos de acrílico, verniz semi-permanente, cola e verniz de unhas.
Removedor de Soak-Off Mesauda Nail Pro.
O Removedor de Soak Off é um removedor altamente concentrado utilizado para remover suavemente todos os vestígios de acrílico, gel, cola, pontas e esmaltes sem danificar a unha natural.
Instruções de Uso: Aplique uma bola de algodão embebida em Removedor de Soak-off sobre cada unha e envolva cuidadosamente com papel alumínio. Deixe agir por cerca de 5 minutos. Remova o papel alumínio e as bolas. O esmalte suave pode ser facilmente removido com uma vareta de laranjeira. Remova os resíduos com um algodão.
Aviso: prejudicial se ingerido, irritante para os olhos, as vias respiratórias e a pele. Mantenha o frasco bem fechado em local ventilado e tome precauções contra descargas eletrostáticas. Use luvas e roupas de proteção. Em caso de ventilação insuficiente, use equipamento de proteção respiratória adequado. Em caso de ingestão, consulte imediatamente um médico e mostre a embalagem ou o rótulo. Apenas para uso profissional.
Conteúdo: 1000ml
Composition : ACETONE
- Tipo de produtos para unhas - Dissolvant & Remover
- Tipos de removedores e limpadores. - Removedor e remoção de imersão
Customer reviews
Anonymous A. o 06/12/2022
également top du top pour une non professionelle
Jacqueline G. o 06/12/2022
également top du top pour une non professionelle